sexta-feira, 27 de maio de 2022

Me ensine amar - Ministério Agnus Judah // Clipe Oficial

 


Click na Imagem acima!

Segue a letra da autoral Me ensine amar
Letra: Jose Sérgio
Musica: João Ribeiro / Bruno Pontes
Adaptação e Arranjo : Silvano Marcolino

ME ENSINE AMAR - Ministério Agnus Judah

Como é bom, agradavel, viver em comunhão Expressando o desejo, que esta em teu coração (2x) Que eu seja, como Cristo ensinou Que eu ande, como andou o Salvador Que eu mostre, muito mais do seu amor Que eu seja sua vida entre nós... Refrão: Me ensine a ser, como Senhor, amando com o seu amor Pra que todos vejam, que só Cristo é o Senhor (Me ensine amar com seu amor)... Amando, servindo, vivendo a Igreja, sonhada por Cristo, quando sua Vida deu, naquela Cruz. (4x)


Se inscreva no canal! Deixa seu like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário