segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Igreja Missionária Glória de Deus // Louvor e Adoração // 1 Encontro de Jovens - Ministério Agnus Judah #Fotos

Desde já agradeço a rica oportunidade que tivemos de levar a ministração do louvor na Igreja Missionária Glória de Deus, foi um momento impar na presença do Espirito Santo, valeu caro amigo Xande Gonçalves, SUA IGREJA É MARAVILHOSA.
Palavra poderosíssima do Pastor Eliel Messias, Deus não divide sua adoração.
E obrigado a todos do Ministério/Banda Agnus Judah, pelo carinho, dedicação e compromisso com o Reino do Senhor, foi fantástico louvar com vcs nesta noite, que muitas outras venham para podermos louvar juntos.

Tema da Noite de Louvor:


20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

































Nenhum comentário:

Postar um comentário