quarta-feira, 9 de agosto de 2017

William Oliveira - Quem eu sou? - Ministério / Banda Agnus Judah


Nossa como é difícil falar da gente nehhh....(rsrs)
Bom, vou começar assim!
Me chamo William, nasci e fui criado em um lar evangélico.
Onde também logo na adolescência fui pegando amor pela música,
 dentro da atmosfera evangélica.
Desde muito pequeno a bateria sempre chamou atenção, virou uma paixão.
Pois gosto do barulho que ela faz, que criança não gosta de bateria (rsrs), nunca tive oportunidade de ter um professor, sendo assim acabei me dedicando a música de uma forma diferente, vendo a vídeos , shows da Banda Voz da Verdade, onde decorava as músicas, suas viradas e repiques e logo em seguida corria pra igreja pra treinar ( naquela época não tinha bateria).
E também pedindo ajuda aos irmãos conhecedores da arte para me ajudarem, assim me formei musicalmente.
Uma coisa que gostava muito era de criar no meio das músicas da harpa, pensa numa coisa difícil!!! (rsrs)
Já a minha aproximação com o violão, veio depois de meus 20 anos. 
Através da família de minha noiva Talita Caroline. 
De meus sogro e cunhado, ambos músicos de excelência.
Então toda vez que nos reuníamos ( almoço, churras, ou até mesmo pra passar a tarde ), sempre tinha muita música.
Meu cunhado é violinista e vidrado em instrumentos de corda, ae comecei a tocar junto, aprender os acordes e não parei também.
A paixão foi igual, o violão tem sido minha segunda roupa (rsrs).
Pra ajudar nessa arte também tive ajuda de amigos da igreja (Fabinho), ele faz parte do grupo de louvor da igreja. 
Aprendi muito com ele!!!
Hoje tenho uns amigos em um grupo onde ajudo na bateria e também no violão ( Banda Geração Profética), nós tivemos a oportunidade de sair muitas vezes, e nessas saídas conheci muitas igrejas e fiz muitos amigos na música.
No grupo (Ministério de Louvor) local da Igreja ( Igreja Pentecostal Casa de Oração), também toco bateria e sempre que possível toco meu violão.
E agora nos dias atuais, pude estar mais perto de alguns irmãos que estão em missões e trabalho na música, a galera do Agnus Judah Ministério/Banda.
Fiquei muito feliz e lisonjeado pelo convite!!! 
Irei fazer o violão no grupo com muito prazer.
Ahhh...esse Violão esta a me perseguir... (rsrs)
Enfim, a música sempre esteve presente em minha vida, alias a música na minha opinião, é uma das mais belas criações de Deus, a música vem de Deus!!!
Minha rotina diária e ouvir música, pesquisar, ensaiar e acredito que ouvir de tudo um pouco é um ótimo exercício.
No mais, procuro ser um bom músico, mas acima de tudo uma pessoa melhor. 
Gosto de ser adorador!
E onde ao tocar eu possa transmitir alegria, amor e o melhor de mim, pra adorar o Nosso Deus!!!
Obrigado pelo apoio e orações #tamojunto #FamíliaAgnusJudah

William Oliveira
Violonista Agnus Judah Ministério



Nenhum comentário:

Postar um comentário