Contato

CONTATOS NO FINAL DA PÁGINA
Leia o post abaixo, avisos importantes:

Ao realizar um convite para o nosso Ministério/Banda Agnus Judah, tenha certeza de alguns itens logísticos e financeiros que são de responsabilidade do organizador (contratante) do evento, abrindo exceções somente se o evento for acontecer em nossa cidade (Botucatu), pois toda a logística de transporte, hospedagem e alimentação se anulam, devido o mesmo ser em nossa localidade. 
No mais se for em outras localidades (outras cidades e ou até mesmo outros estados, países), os itens a serem observados e alinhados com a liderança se encontram descritos abaixo, tais como:

TRANSPORTE - Nossa equipe (banda), é composta por oito ( 8 ) integrantes, todos residentes em Botucatu, no interior do estado de São Paulo, portanto de acordo com a distancia onde será realizada a programação poderemos optar por transporte rodoviário pessoal (carro próprio), e ou locação (Vans), com motorista de confiança da administração (Liderança) do ministério, e dependendo da distancia poderá ser recomendado transporte aéreo.

HOSPEDAGEM - Para facilitar o deslocamento da equipe e seus respectivos equipamentos, todos deverão ser hospedados no mesmo hotel, pousada ou até mesmo nas casas de irmãos da igreja, ambos de confiança do organizador, de preferencia nas proximidades de onde será realizado o evento.

ALIMENTAÇÃO - Outras despesas necessárias como a alimentação no dia do evento deverão ser cobertas pela organização do mesmo, da melhor forma possível, podendo ser realizada até mesmo no próprio local do evento (lanche e ou marmitas).

OBS: O transporte, hospedagem e alimentação só se aplicam para os integrantes da banda, os seus respectivos familiares, ficam a cabo dos integrantes, caso os mesmos estejam acompanhando.

OFERTA - Nossos músicos e cantores não trabalham tempo integral pelo ministério, por esse motivo fica a critério e disponibilidade do contratante e ou organizador, disponibilizar uma OFERTA LIVRE (espontânea), para manutenção de nosso ministério (que será alinhado com o líder do grupo e o contratante /organizador, a forma que essa contribuição chegará ate o Ministério/Banda). 
Sendo justo também pela dedicação, e pelo tempo que disponibilizam nos seus eventos.
 
OBS: MAS DEIXAMOS BEM CLARO QUE ESSA OFERTA, NÃO É OBRIGATÓRIA, SENDO QUE O MAIS IMPORTANTE É A NOSSA PARTICIPAÇÃO EM SEU EVENTO / IGREJA. 
''Deus cuida de todas as coisas, pois sabemos que Ele está no Controle de Tudo, pois Ele é o Dono do Ouro e da Prata''. 
Ageu 2:8

MAPA DE PALCO - Será de responsabilidade do contratante/organizador os itens técnicos do palco, afim de promover o melhor para o Reino de Deus e para sua igreja.

OBS: Visualizem na Aba Mapa de Palco (acesse o link).
Esse é nosso ''lay-out'' técnico e nossas recomendações de equipamentos mínimas e recomendadas, para o bom andamento do evento. 
E se caso NÃO for possível atender os requisitos desejáveis, nos COMUNICAR COM A MÁXIMA URGÊNCIA, para que possamos nos organizar e levar equipamentos particulares, alinhando essa condição com o contratante/organizador. 

VESTIMENTAS - Há todo um cuidado do Ministério/Banda Agnus Judah, quanto as roupas utilizadas no dia do evento, pois a algumas igrejas prezam pela tradicionalidade, e outras que tem como princípios serem mais contemporâneas e modernas. 
Somos uma banda jovem, porem respeitamos todos os estilos e tradições e nos adaptamos a ela para que não se cause problemas com os irmãos, e continue a sintonia entre ministério, organizador/contratante e sua igreja.
Todas estas particularidades serão acertadas com antecedência, para que não haja desencontros.

Se você tem interesse em receber nossa equipe em seu evento, nos mande um e-mail e ou até mesmo poderá estar entrando em contato com nossos líderes via fone, ou WhatsApp da banda, sendo assim fechando uma data conosco.


>>> Nosso compromisso é de verificar a disponibilidade de nossa agenda e responder todas as solicitações no prazo máximo de 7 (Sete) dias <<<

>>> E devido as nossas agendas particulares (Nossos trabalhos seculares e eventos de nossas igrejas), não aceitamos eventos sem o minimo de 15 (Quinze) dias de antecedencia, para podermos ajustar nossas escalas e agendas <<<

//

Convide o Ministério Agnus Judah para seu evento, será uma honra poder estar louvando e adorando nosso Deus com vcs e sua congregação!!!

//

ENTRE EM CONTATO EM NOSSO FONE, E OU MEIOS DE COMUNICAÇÃO ABAIXO RELACIONADOS, IREMOS COM MUITO PRAZER ACERTAR TODOS OS DETALHES DE NOSSO TRABALHO.

// 


CONTATOS  (BANDA / LIDERANÇA):

    Silvano: ( ZAP) 14-99708-2165
   
e-mail: agnusjudah@gmail.com

Chave PIX: agnusjudah@gmail.com
Carla M. Marcolino
Agencia Banco Next  

Page facebook: Ministério Agnus Judah

'''' Chama no Whatsapp ""

Temos a banda preparada para fazer Cerimoniais, 
Festas de Casamentos e Formaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário